quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Borboletas ...


Minha mãe viu essas borboletas em uma revista e se encantou, mas antes de começar a fazê-las era necessária uma pequena saga já que os moldes da revista não eram (e digo isso poque só deve existir uma revista que traz os moldes do tamanho real da peça) do tamanho real da peça. Então para polpar tempo ela pediu para que o boy a empresa tirasse uma xerox na papelaria. Quando o boy chegou entregou a ela uma mega ampliação que quando vi fiquei me perguntando se não seria para um puff e não uma almofada ..... No outro dia lá vai o boy denovo e volta novamente com uma ampliação muito grande, mas menor que a do dia anterior ..... no terceiro dia minha mãe já estava me dizendo que do jeito que chegasse o molde ela faria, e para nossa sorte a atendente da papelaria e o boy usaram a macinha cinza localizada dentro da cabeça e tiveram a noção de tamanho necessaria para um molde de tamanho razoavel.
E ai estao elas ... lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário